quarta-feira, 28 de março de 2012



APRESENTAÇÃO DO PRODUTO
É um óleo de corte integral sintético com aditivos EP,  desenvolvido para sistema de resfriamento em processo de usinagens, com alto poder de lubrificação, refrigeração e antioxidante, em sua composição encontram-se matérias primas nobres, testadas e selecionadas cuidadosamente para permitir ao produto uma resposta eficiente e rápida a que se aplica.
APLICAÇÃO:
Pode ser aplicado em muitas operações: retificas, tornos convencionais, tornos CNC, fresas, furadeiras, madrilhadoras, plainas, serras e etc. É aplicável em metais ferrosos,não ferrosos e alumínio.  Não provoca oxidação, não contem solventes clorados, prolonga a vida útil das ferramentas e proporciona um melhor acabamento.
VANTAGENS E BENEFICIOS:
É um óleo de corte integral sintético, excelente  lubrificante e refrigerante, pelo seu poder refrigerante aumenta a vida útil do ferramental.
SPEEDY-CORT EP 
FLUÍDO DE CORTE INTEGRAL PARA ROSQUEADEIRA
FUNÇÃO: AUXILIAR DE REFFRIGERAÇÃO NAS OPERAÇÕES SEVERAS.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO
É um óleo de corte integral mineral com aditivos EP,  desenvolvido para sistema de resfriamento em operações severas de roscas,, com alto poder de lubrificação, refrigeração e antioxidante, em sua composição encontram-se matérias primas nobres, testadas e selecionadas cuidadosamente para permitir ao produto uma resposta eficiente e rápida a que se aplica.
APLICAÇÃO:
Pode ser aplicado em muitas operações: retificas, tornos convencionais, tornos CNC, fresas, furadeiras, madrilhadoras, plainas, serras e etc. É aplicável em metais ferrosos,não ferrosos e alumínio.Não provoca oxidação, não contem solventes clorados, prolonga a vida útil das ferramentas e proporciona um melhor acabamento.
VANTAGENS E BENEFICIOS:
É um óleo de corte integral mineral, excelente  lubrificante e refrigerante, pelo seu poder
refrigerante aumenta a vida útil do ferramental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário